Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
 
 

Reconhecida e respeitada no mercado da Construção Civil, a Armação Treliçada Puma se destaca no segmento de  produção de Armações Treliçadas em todo território nacional.

Com foco principal na qualidade, apoiada em alta tecnologia e atendendo as necessidades de um mercado cada vez mais exigente, a empresa é capaz de atender vários tipos de obras apresentadas pelos seus clientes como:

  • Residências
  • Comércio
  • Indústria
  • Pisos Industriais.
   
 
A Puma inicia atividades, produzindo Lajes Pré-Moldadas do tipo convencional (viga T invertida);
Passa a produzir Lajes Pré-Fabricadas Treliçadas, utilizado Armação Treliçada, fornecida por terceiros;
Amplia o parque fabril, com a aquisição da primeira máquina de fabricação da Armação Treliçada para consumo próprio, e passa a comercializar com outros fabricantes de lajes;
O produto Armação Treliçada, consolida-se como a principal atividade. Por esse motivo, a Lajes Puma altera a razão social para Armação Treliçada Puma;
Considerando que a expansão da estrutura física e organizacional retrata uma tendência iminente para as empresas, imposta pela crescente necessidade de agilizar os processos e o atendimento, a Puma ampliou a linha de produção, através da aquisição da quarta máquina e inauguração de mais uma unidade fabril do Grupo: A Armação Treliçada Pirâmide Ltda.
As quatro máquinas em operação não comportam a demanda e o crescimento da Puma. Dessa forma, entra em confecção a quinta máquina. É criada a Pumatec. Ela é destinada a colaborar com os clientes de Armação Treliçada na fabricação de lajes com um enorme ganho de produtividade e diminuição de mão de obra, através da mecanização e automação da produção.

PUMA sente a necessidade de uma logística e produção maior. Então se muda para a cidade de Cajamar com uma estrutura adequada e mais qualificada para produção de Armação Treliçada, com um terreno amplo medindo  10.000 m2 e com área construída de 4.500, 00 m2, para melhor atender  as necessidades de seus clientes com qualidade e produtividade de mais 2.200 ton/mês.